Plano de capacitação

Você conhece o Sistema de Planejamento e Orçamento da Prefeitura de Niterói? Sabe como funciona a Política de Atendimento ao Cidadão e Transparência? E quais são as competências comportamentais desejáveis para os agentes municipais de Niterói?

Esses e outros conteúdos estarão disponíveis na nossa Jornada Embarque na Prefeitura. Ela especialmente recomendada às lideranças da gestão como Subsecretários, Diretores e aos servidores que estão ingressando agora no município, mas todos os servidores do Município podem fazer.

Essa Jornada é especialmente recomendada às lideranças da gestão como Subsecretários, Diretores e aos servidores que estão ingressando agora no município.

Além disso, as Redes da Prefeitura também ganharam Jornadas específicas, para os agentes explorarem conhecimentos e competências específicas, necessários para cumprir seu papel com excelência. 

Lembrando que todas essas jornadas foram concebidas em nosso Plano de Capacitação, e você pode ver todos os detalhes e baixar o documento na página abaixo: