O Sistema de Autoatendimento Virtual e Interativo do Orçamento (SAVIO) é um conjunto de ferramentas de gestão que nasceu das necessidades operacionais de execução do orçamento público.
Ele consiste em 3 funcionalidades:
a divulgação do conhecimento
a disponibilização de documentos, manuais e informações úteis
e a conta comercial de Whatsapp com respostas automáticas a perguntas frequentes
Oferecer soluções de comunicação e de gestão para o planejamento e a execução orçamentária no setor público
Promover a eficácia, a eficiência e a efetividade da operacionalização do orçamento público.
Ser uma referência de boas práticas no planejamento e na execução orçamentária no setor público
O conteúdo do endereço eletrônico é composto por artigos elaborados por profissionais que atuam com o orçamento público. É possível encontrar material teórico e prático desse campo de conhecimento evidenciando as principais referências sobre o tema, por meio de hiperlinks a outros sítios eletrônicos relacionados.
A área interna é uma parte do SAVIO sob medida ao operador do orçamento público. Nela é possível ter acesso a documentos, formulários e manuais específicos para atuação profissional. Logo abaixo você pode acessá-la!
O acesso aos conteúdos é feito com o mesmo login do portal da Escola de Governo e Gestão de Niterói.
Uma iniciativa da Subsecretaria de Orçamento – SEPLAG