Capacitação do Plano de Integridade da SMF

(2 avaliações)
Categoria: Tags: ,
Inscreva-se

Neste curso discutiremos sobre como a atuação pela integridade e conformidade se apresenta como diretriz institucional da SMF, visando sempre o atendimento à estrita legalidade dos processos e procedimentos, bem como nas relações de enfrentamento e prevenção à corrupção.

Público alvo

Agentes públicos da Secretaria Municipal de Fazenda

Carga horária

2 h

Instrutores

Guilherme Augusto Hombeeck

Superintendente Jurídico da Secretaria de Fazenda de Niterói Guilherme é Bacharel em Direito pela PUC/RJ. Especialista em Direito Público pela ESMPU. Procurador do Município de Niterói desde 2019. Atuou como Procurador da República entre os anos de 2015-2019.

Luiz Otavio Monteiro Junior

Diretor de Inovação em Serviços Luiz é Bacharel em Relações Internacionais pela UFF e Mestre em Estudos Estratégicos da Segurança e da Defesa pela UFF. É gestor público da Prefeitura de Niterói desde 2018. Foi Gerente do Setor de Transparência (2019 – 2020) e Presidente do Conselho Municipal de Transparência e Controle Social (2019 – 2020).

Pedro Reys

Diretor de Controle Interno da SMF Pedro é Bacharel em Direito pela UFV/MG. Especializado em Direito Público. Atuou como Diretor de Planejamento e Diretor de Modernização da Gestão na SEPLAG entre os anos de 2013 a 2016

Você já fez o curso?

Que tal deixar uma avaliação do que achou para estimular outros servidores a fazer também?

2 avaliações para Capacitação do Plano de Integridade da SMF

  1. Letícia Motta

    Acho interessante e importante porque todo e qualquer aprendizado nos agrega a um conhecimento atualizado.

  2. Marilucia Scaffo Passos Nogueira (inscrito no curso)

    O curso foi de grande utilidade por trazer conhecimento sobre legislação e normas, além de promover a ética e a transparência de uma forma clara que proporcionou um maior crescimento dos conhecimentos que devem ser adotados pela SMF.

Adicionar uma avaliação

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content