Oficina de acessibilidade digital e conteúdo acessível

Inscreva-se

O objetivo da oficina é possibilitar aos profissionais o conhecimento de  técnicas para a criação de conteúdo acessível nas redes sociais para pessoas com deficiência. O programa oferece uma visão geral sobre o consumo de conteúdo e a diversidade dos usuários.   

Público alvo

Exclusivo para servidores da Prefeitura de Niterói

Carga horária

2 h

Instrutores

Ravelly Santana

Bacharel em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelo Centro Universitário Belas Artes de São Paulo. Atua como Assessora de Comunicação no Governo do Estado de São Paulo. Co-founder da agência de comunicação, Lablue. Especialista em acessibilidade digital, gestão de mídias sociais, marketing digital e produção de conteúdo acessível.

Isa Meirelles

Commucations Manager do Google e Head of Content and Communication Experience e Community Manager da comunidade Deficiência Tech. Co-founder da agência de comunicação, Lablue. Atua com especialidade em Comunicação Acessível e Novas Linguagens Multissensoriais.

Priscila Fonseca

Co-founder da agência de comunicação, Lablue. Jornalista com especialização em gestão de mídias sociais, audiodescrição, acessibilidade digital e produção de conteúdo acessível. Seu principal propósito é impactar positivamente e ampliar o olhar para a comunicação inclusiva. Apresentar novos formatos acessíveis e construir um mundo mais inclusivo e empático.

Você já fez o curso?

Que tal deixar uma avaliação do que achou para estimular outros servidores a fazer também?

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Oficina de acessibilidade digital e conteúdo acessível”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content