Qualidade no Atendimento ao Cidadão

Inscreva-se

Curso On-line

Aulas e materiais disponibilizados na plataforma da EGG e de início Imediato.

Público alvo

Exclusivo para servidores da Prefeitura de Niterói

Carga horária

10 h

Ementa

Professor

Antônio Batist

Pós-doutorado em Administração pelo Instituto COPPEAD, da UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro). Foi Pró-Reitor Substituto de Gestão de Pessoas e Diretor da Escola de Governo da UFF. É Professor Credenciado do Mestrado em Administração (PPGAd) da UFF. Membro do Conselho da Folha Dirigida Online, Diretor Acadêmico da Folha Dirigida Capacitação e Apresentador da TV Folha Dirigida (2017-2019). Comentarista de carreira profissional, gestão pública e empresarial para veículos de mídia. Integrante da Comissão de Acessibilidade Pública/Concursos Públicos da OAB do Estado do RJ (mandato 2016-18). Docente Credenciado da Escola da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (ALERJ). Docente do Programa Líderes Cariocas (finalista do Prêmio Ser Humano, Associação Brasileira de Recursos Humanos). Graduado em Administração, em Letras e em Marketing. Desenvolveu estudos em Direito na Uespi e em Educomunicação na USP (Universidade de São Paulo). Consultor de gestão na Multicom/SEBRAE. Pesquisador do Centro de Estudos em Estratégia e Inovação (UFRJ). Membro da Academy of Management (EUA). Atua no Gabinete do Reitor da UFF.

Você já fez o curso?

Que tal deixar uma avaliação do que achou para estimular outros servidores a fazer também?

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Qualidade no Atendimento ao Cidadão”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *