olá! você chegou ao

O Sistema de Autoatendimento Virtual e Interativo do Orçamento (SAVIO) é um conjunto ferramentas de gestão que nasceu das necessidades operacionais de execução do orçamento público. Ele consiste em 3 funcionalidades, a divulgação do conhecimento, a disponibilização de documentos, manuais e informações úteis e a conta comercial de whatsapp com respostas automáticas a perguntas frequentes.

OBJETIVO

Oferecer soluções de comunicação e de gestão para o planejamento e a execução orçamentária no setor público

VISÃO

Promover a eficácia, a eficiência e a efetividade da operacionalização do orçamento público.

MISSÃO

Ser uma referência de boas práticas no planejamento e na execução orçamentária no setor público

SAIBA COMO O SAVIO VAI RESOLVER OS SEUS PROBLEMAS

CONTEÚDO e ÁREA INTERNA

O conteúdo do endereço eletrônico é composto por artigos elaborados por profissionais que atuam com o orçamento público. É possível encontrar material teórico e prático desse campo de conhecimento evidenciando as principais referências sobre o tema, por meio de hiperlinks a outros sítios eletrônicos relacionados.

 

A área interna é uma parte do SAVIO sob medida ao operador do orçamento público. Nela é possível ter acesso a documentos, formulários e manuais específicos para atuação profissional. Para acessá-la é necessário  fazer parte da rede de orçamento da Prefeitura de Niterói.

FALE COM SAVIO

Entre em contato com a conta de Whatsapp comercial do SAVIO. Informe seu e-mail e siga as instruções para ter acesso às respostas automáticas. As perguntas são predeterminadas e foram desenvolvidas a partir das dúvidas mais frequentes em relação aos normativos de referência. As questões são organizadas por códigos numéricos, de modo que as centenas e os milhares correspondem ao assunto e os demais números referem-se às perguntas em si.

Acesse os conteúdos do Savio

O acesso aos conteúdos é feito com o mesmo login do portal da Escola de Governo e Gestão de Niterói. Faça seu login ou crie sua conta.

Entrar

Cadastre-se

Uma iniciativa da Subsecretaria de Orçamento – SEPLAG

Skip to content